21 novembro, 2011

Hey! Manias

Quem nunca se pegou criando uma mania? E é incrível como a gente só "pega" manis indesejáveis, daquelas muito irritantes.
Como por exemplo, falar "tipo" a cada cinco segundo. Tipo, depois de um tempo, tipo, você começa a usar o "tipo" por nada, tipo, a cada cinco palavras, tipo, seis são "tipo". Tipo, né!
Outra mania indesejável é ficar mexendo no cabelo, mas tipo, toda hora. Parece que nunca está bom! Ou simplismente tem um nozinho ou está "bagunçado", isso é muito irritante, não só para quem tem essa mania, mas também pra convive com esse "ser" que faz isso, sério! É extremamente irritante.
Fazer o que? Manias são manias, os incomodados que se retirem!
(comente uma mania bizarra sua ou a de alguém!)

9 comentários:

Anônimo disse...

Verdade!!Eu realmente fico falando tipo o tempo todo!!kkk''...Ah!Está lindo o novo layout!!!

http://meumundomudando.blogspot.com/

Taylor disse...

Tipo, grrrrrrr, mas tipo, ok. KK'.
Amei o blog, o desenho ta fofo ^-^.

Anny disse...

Noss man, eu tenho essa mania de ficar mechendo no cabelo, como isso me irrita, kkk
Mt lindo o blog, theme legalzin e as matérias muitoo divertidas, pq vcs n fazer mais um vídeo? fica mais legal.

Julia disse...

Eu falo muito uai ocê grita roer unha uma colega minha num para de mexer no cabelo

Maria Julia disse...

Adorei o blog, parabéns meninas :)
Anônimo. Tadinho, além de criticar o perfeito, não tem coragem de vir sem anoni ;)

Carla disse...

Anoni. Depois dessa eu me matava.
Blog mt lindo, parabéns meninas!!!!!

The simple life of a girl disse...

Cara, tenho mania de roer as unhas e falar tipo a cada 5, 6 ou 7 segundos! Inacreditável! Amei o blog lindo demais :)
http://dalilaarodrigues.blogspot.com

The simple life of a girl disse...

minha url mudou, agora é http://aplacetorideaway.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.