08 fevereiro, 2013

Unhas em casa

Infelizmente eu não posso ir á manicure toda semana, então tenho que me virar em casa, pensando nisso decidi postar algumas unhas fáceis que vc mesma pode fazer, quem sabe vc se inspire.
  • A minha favorita é em degrade, facil de fazer, e fica linda.
  • A de pelúcia é uma que uma parece quase impossível de fazer em casa, mas é bem fácil, fica linda e vc pode utilizar a pelúcia somente para alguns detalhes. 


  • Uma que está na moda agr é aquela filha unica, normalmente se faz no dedo anelar, mas não é uma regra. Essa unha é legal pq da abertura para váárias ideias diferentes, vc pode fazer diversos desenhos e tecnicas que nunca vai ficar feio.  

  • Oncinha e tigresa, essas são antigas mas nunca saem de moda.
  • Com desenho de pacman, quem nunca tentou? É um desenho simples e fica mt fofo. Vc tbm pode se arriscar com desenhos mais complicados.
  • Não sei o nome ao certo, mas aquelas que são adesivos, e vc só cola na tua unha e ajusta do tamanho certo, são super praticas e tem cada estampa lindaa. 


  • E também tem a boa e velha francesinha, é linda e vc pode fazer com cores e formatos diferentes.


Enfim, é isso. Claro que tem muitassss outras, mas essas são as minhas favoritas, espero que tenham gostado, até a próxima. 



2 comentários:

Anônimo disse...

Hey, onde está os assuntos nerds ?

Garoto do Espaço disse...

lEGAL QUE VC INOVA PRAS OUTRAS GAROTAS COPIAREM GOSTEI DISSO TO TE SEGUINDO!